.

SYSMEX XN-550, curiosidades sobre o novo equipamento do Lab CAC!

Há mais de 23 anos prestando serviços no ramo de análises clínicas, o Laboratório Centro de Análises Clínicas sempre foi guiado pela construção de um laço de confiança com seus clientes e a visão na evolução constante na qualidade de seus serviços.

Seguindo esses princípios, temos a felicidade de anunciar que em 2019 adquirimos um novo equipamento de hematologia da marca Sysmex. Assim renovamos uma parceria de 10 anos com a marca e seus distribuidores. 

A SYSMEX Corporation é uma empresa sediada em Kobe, região central do Japão. Atuando no setor de saúde há mais de 50 anos, com valores bem definidos, prezando pela criação de valores únicos e inovadores e ao mesmo tempo conquistando a confiança de todos os envolvidos com a corporação.

O equipamento adquirido pelo Laboratório Centro de Análises Clínicas é o XN-550, sendo essa linha a mais atual da SYSMEX. Essa atualização se viu necessária para otimizarmos nosso fluxo de trabalho e melhorarmos ainda mais a confiabilidade de nossos exames através das tecnologias e metodologias mais avançadas.

Continua após o anúncio

O XN-550 é um equipamento que realiza contagem de células sanguíneas, ou seja ele realiza o hemograma completo através da análise da luz dispersa frontal (FSC), luz dispersa lateral (SSC) e luz fluorescente (SFL), quando as células devidamente coradas são atingidas por um raio laser. Com o resultado da FSC, SSC e SFL um programa de computador consegue agrupar e definir a linhagem celular de cada célula analisada, dessa forma temos o resultado do hemograma.

Quer saber mais sobre exames e dicas de saúde? Acesse nosso blog e fique por dentro de todas as nossas novidades.  Caso tenha alguma dúvida ou necessite fazer algum exame, acesse nosso site e entre em contato com nossa equipe!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *